Minha lista de blogs

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Meu novo cantinho

Não sou muito organizada e nem tão pouco acostumada com  mudanças. Só havia me mudado uma única vez, quando saí da casa onde me criei e fui para um apartamento menor com minha mãe e irmã. Mas, mesmo assim cada uma tinha seu quarto e espaço para quem mais chegasse, precisamos diminuir nossos cacarecos. Afinal,  na casa antiga todos os espaços eram grandes.
Neste apartamento morei 12 anos, e foi tempo suficiente para eu colecionar mais coisas. Sou fanática por revistas e então sempre fui guardando, para usar como referencia. Mas aí, minha mãe faleceu e minha irmã casou e lá estava eu na nova missão de mudar para um apartamento bem menor que este.
O apartamento é num prédio meio antigo, mas é da minha família e é nele que devo morar por muitos anos. Por isso, decidi fazer uma bela reforma. Então comecei a saga das pesquisas para fazer uma coisa bacana com minha cara e que tivesse um preço que coubesse no meu bolso. Lógico, comprei mais um montão de revistas para ver e me inspirar e fui salvando as imagens que combinavam comigo. Pena que não fui salvando as referencias de onde eu tirava as imagens, desculpem.Como estas aí em baixo:










Mas tudo ficou diferente, e no próximo post eu mostrarei as decisões que tomei.
Bjs ♥ ♥ ♥